segunda-feira, fevereiro 07, 2005

Após Milhões de Euros gastos em Estudos....não poderia haver pior solução

o Ficheiro seguinte está disponivel no site www.maquinistas.org bastando para o ler, clicar duas vezes no título ou em baixo, no link.

O artigo foi hoje publicado no Jornal publico, no Suplemento "Carga e Transportes", incansável a denunciar toda a porcaria que se tem feito em Portugal no sector ferroviário.

a opção apontada pela Rave não só é a pior , como após gastos milhões de €,[ e sabendo nós a melhor opção, sem nos ter sido perguntado, ] em estudo que não apontam a melhor solução,.

http://www.maquinistas.org/media/ruirodrigues/coimbaveiroav.pdf

mais uma vez, vem ao de cima a Teoria do Tacho, essa compreensão superior do universo, somente acessível a uma elite de iluminados, ou então...

O que fez a RAVE durante 4 anos, desde que foi criada, em 2000, até 2005, (ano da sua integração na REFER) , além de ter gasto centenas de milhões de Euros em estudo inuteis???????????

1 comentário:

Anónimo disse...

Na minha humilde opinião, entre Porto e Lisboa a solução mais equilibrada financeiramente e com qualidade seria com uma linha do Norte totalmente modernizada com patamares de velocidade dignos de pendulares.
As ligações de AV seriam viáveis para ligação com o resto da Europa, nomeadamente: Lisboa - Madrid e Porto - Salamanca.