sexta-feira, abril 22, 2005

Pela Linha do Tâmega

É Confrangedor como em pleno Séc. XXI se asistem a autenticos actos despóticos, a Autarquias geridas como se de uma ditadura se tratasse;

Custa a crer como o Povo foi entorpecido, viciado...enganado!.

Será possível que numa das zonas mais deprimidas deste país onde o Comboio foi um meio de transporte e um factor de evolução,se lute com todas as forças contra ele?

Qual é o lugar da população que ninguém ouve, no meio disto tudo? O que é feito do povo soberano,defendendo os seus direitos? Acomodado, indolente no pensamento que "não vamos conseguir nada logo vamos ficar quietos"???? Saberão eles que o povo, como em Grândola Vila Morena,é quem mais ordena?

Onde para a Comunicação Social, adormecida, silenciada, adulterada...parcial!! que poderia resolver esta, bem como outras atitudes de prepotentes?

E dizem eles que isto é Democracia...Eu chamo-lhe Hipocrisia!


Mas...a Justiça é como azeite; Vem sempre ao de cima.

...Lembrei-me que o serviço publico ( de transporte ferroviário) no sentido de servir as populações em vez de perseguir o lucro, terminou com a velha Senhora;O que reatou, foi assassinado pela Direita, esses "hérois".(ah...povo ingénuo, que tanta "cacetada" levais...)


Vejam p.f.: Artigo que motivou a Revolta do Autarca Celoricense

Patacôncio

Comissão de Defesa da Linha do Tâmega

Abram os olhos e protestem para:
geral@cm-celoricobasto.pt


Colocando no assunto:Exmo sr. Presidente

Até breve

Sem comentários: