quarta-feira, dezembro 28, 2005

o Lider 2010 vai cumprir se!

Não resisti, e espero que os camaradas de luta do PS FERROVIÁRIO Não se importem, transcrevo aqui post da autoria do deles. Obrigado. Só permanece a duvida se será para rir ou chorar... Com todos os que andam a Dormir.

-----------------------------------------------------------------------

Um nosso "hermano" nesta época natalícia, perguntou-nos :

"O que é que significa a sigla CP ?"

Pressurosos, na expectativa de contribuir para o conhecimento do irmão ibérico, esboçámos um "Caminhos de Ferro Portugueses".

Na volta do correio, muito penalizado, escrevia que já corria nos meios ferroviários espanhóis que a interpretação para a sigla CP era :

"Cercanias de Portugal"

Ora tomem! O mistério está revelado : ao sermos assimilados pela RENFE, vamos corroê-los por dentro, cujo resultado só será a sua autodestruição. Então, por extinção da RENFE, a CP de Ramalho passará a ser a única empresa ferroviária da Península e, por conseguinte, a melhor ! Planinho bem urdido. Tá bem visto, tá ! Cabeçinha pensadora.

POR SUPUESTO e OLÉ.

Buena Navidad.

1 comentário:

Anónimo disse...

Gostáva de ver a CP assimilada pela RENFE, na esperança que isto mudásse para melhor. Aliás, talvez fosse melhor Portugal ser assimilado pela Espanha logo na totalidade. Eles estão anos à nossa frente. Chega de chulos, corruptos e incompetentes.
Viva Espanha!!!