domingo, junho 19, 2005

A caminho de mais um Verão Quente

Já se notam algumas mudanças, outras ideia peregrinas da operadora e, uma clara Inclinação para não ver onde está o Lucro.

Mas vamos por Partes:

Voltou a trás a operadora, na intenção de suprimir o Vigo;Após um episódio rocambolesco, onde acusou a Renfe de pretender acabar com o Vigo,esta respondeu dizendo que não tinha nada a ver com isso,que quem fazia o comboio era a CP, que pelo contrário pretendia mais comboios, e logo vieram também os autarcas da região dizer:- Epá epá, logo em cima das eleições é que veem com essas turras...o comboio fica e pronto!! E lá continua, menosprezado mas continuando a efectuar se pela operadora que disse ter perdido milhares de passageiros naquela linha....depois de ter cortado os dois horários mais importantes da linha...Será que é isto que eles chama ir de encontro ao desejo das populações?


Depois, viu-se que no passado fim-de-semana (muito) grande,forma (nunca mais aprendem)quase apanhados de surpresa, pela grand eprocura de transporte ferroviário para os Algarves, para os Nortes...estc, aquilo era só desdobramentos de Alfas e Intercidades...com carruagens não renovadas!!será que o preço era identico ao do Alfa para um serviço de qulidade inferior?Tenho de Averiguar.


Na Beira-Baixa, depois de concluida a eletrificação até Castelo-Branco não se compreende porque motivo o Intercidades não é rebocado por uma 2600, p ex.?Erro de concepção?

No Alentejo, preparam-se para introduzir as Allan´s nas linhas Alentejanas, mas...
Estas não estão preparadas, para levarme com 45ºem cima, nem para trepidarem violentamente...Outra saga se aproxima.

bem, tou no ir;Dormir, pois estou ensonadíssido.


Portem-se e até breve



Fica Bem

Sem comentários: