sábado, maio 21, 2005

Milagre!!! O bom senso prevaleceu.

É histórico;

Depois de uma intensa batalha de bastidores,lutando para evitar o grave atentado que se congeminava para a linha da Lousã, pela direita autárquica conimbricense,e a Metro do Mondego, eis que aconteceu:

O ministro Mário Lino a quem louvo a iniciativa e a frontalidade de enfrentar as forças negras (like Star Wars...:P) da região,anulou o concurso Público interncional da Metro Mondego.

Reacções não se fizeram esperar:

De Carlos Encarnação, que agora enfrenta um dilema,afirmando que se prevê um futuro negro, e que a Esquerda hipotecou o futuro da Região, desinvestindo na região (tipo papão,). Mas, a Esquerda e grande parte da Direitra sabe, que o progresso não passa exclusivamente, pelo Metro, e que por menos de metsde do valor, existem outras soluções mais rentáveis,de desenvolver a região de Coimbra;Asimcomo mesmo o Estudo da Parpública em que o "Carlitos" se baseou, Preve caso o Metro não avance, que a Linha da Lousã seja eletrificada e apta ao serviço Suburbano com material moderno e eficiente.

A Esquerda autárquica, bem como os autarcas da Lousã e Miranda do Corvo, como sempre disseram, que o concurso não tinha Nexo e que fora feito à pressa, para servir os interesses instalados,principalmente de Coimbra.

Porque,o Sr. Encarnação (do mal) esqueceu-se que ainda há autarcas que defendem o melhor para o seu povo...


P.S - Agora o "Carlitos" tem um dilema:

- Se for um Político de palavra, não se recandidata à autarquia,como disse que faria se o Metro não avançasse...mas ele já anunciou a recandidatura...e Claro, a demolição/reconstrucção da Baixinha de Coimbra, já estava entregue aos amigos...que não tarda nada estarão a bater-lhe à porta :D

Sem comentários: