terça-feira, janeiro 18, 2005

postar...pescada, cherne, e o mais que vier à rede

Meus senhores...sejam construtivos.....a participação no blog existe, e a mesma pode ser feita através dos comentários; Podem criticar , ofender,corrigir, o k bem entendam, estamos em (supostamente,)Democracia e assim também o é a Internet.

Só não creio muito correcto que não durmam só para tentar decifrar a identidade do autor do blog.Participem.Construtivamente.

Nohab

2 comentários:

Anónimo disse...

Acho que aqui quem não dorme é o senhor nohab, que pelos vistos esta muito preocupado por andarem a tentar descobrir quem é o autor (como não se ja não se soubesse...)....

De resto...as postas de pescada..ou cherne... é o que todos nos vamos lendo aqui nos textos escritos por si..

Não e para isso que um blog serve?

Ricardo F.

Anónimo disse...

"Participem.Construtivamente."

Qual foi a parte que não percebi? Então quando criticou o sr. Luisfer fê-lo de que maneira? É que se foi da maneira que aqui está escrito no blog, então foi muito construtivo... não admira que já não seja possível comentar o blog da luisfer...
Realmente postar uma mensagem para dizer "não queiram saber a minha identidade" é, no mínimo, revelador de quem está mesmo preocupado com isso... até porque quem fez essas perguntas já sabe de quem é este blog.
Haja frontalidade para assumir as nossas posições. Eu assino os meus textos... e já fui criticado por muitos deles. Se escreve um blog, assine o que escreve e responsabilize-se pelo que escreve.
Parafraseando o que foi dito num forum por alguém (que não é o autor deste blog, como é óbvio), expresso aqui "o meu repúdio" por estas atitudes... desde faltas de respeito para com pessoas que não se conhece até ao facto de não assinar nada. Viva a bandalheira em que todos podemos fazer o que queremos.

JC