domingo, janeiro 16, 2005

pelo andar da composição...

Como bem Portuguesa que é, a empresa Metro do Mondego, adiante MM,que pretende converter a Linha da Lousã em mais um passeio para LRV´s , desfazendo-se das estações e do espaço que estas ocupam na (muito valiosa) frente ribeirinha de Coimbra,sendo substituidas por mamarrachos de habitação,está num Impasse:
Acabou de perder boa parte dos fundos que permitiriam o arranque desta inominável obra, devido aos atrasos e ao "disse que não disse" e o "vai que não vai".
E agora? Perdiam-se uns tachos, mas penso que com as devidas alterações e melhoramentos, a linha ficaria como está, em serviço suburbano;Porque não uma consulta popular?

O Povo ainda é(ou era?) Soberano do seu destino?


Nota: É frequente ao depararem-se com um blog identificado, como na sua maioria são, por uma alcunha, deitarem-se a adivinhar quem será o seu autor a partir dessa alcunha;
A que usei foi , está visto, uma má opção pois parece ser muito frequente o uso da alcunha "Nohab". Mas quero deixar claro que este blog é de todos e de ninguém em particular, não é uma alcunha registada, logo os senhores Ricardo F., Pedro Afonso, e outros que deixaram comentários ou usam a mesma alcunha, podem usá-la se o entendem, mas daí a atribuir a cada um deles a autoria do blog...vai uma certa distância;por isso meus senhores, guardem os vossos palpites para o totoloto.

Saudo ainda, a participação relativa ao meu ultimo "post" e reafirmo o que indiquei;
vocês indicaram a distância preço actual , e eu reafirmo que é possível: não na situação actual , mas sim na ideal.

Tudo seria diferente se a Operadora fosse diferente

3 comentários:

Anónimo disse...

Ainda estou a espera que o veu seja completamente levantado......


Sera que vai ser?

Ricardo F.

Anónimo disse...

Este blog é de ninguém e de todos? Bolas, podiam ter-me dito que começava também a postar aqui...
Bem, então talvez seja altura de sabermos o nome de quem escreve isto. Já tantas críticas aqui vi a um suposto louco que ama a CP, e deparo-me com um blog que diz coisas como "A que usei foi , está visto, uma má opção pois parece ser muito frequente o uso da alcunha "Nohab"", o que parece ser uma tentativa de simular que não sabe que essa alcunha existe noutro sítio... eu atribuo este comportamento a um maluco que tenciona viver duas vidas... uma real e a outra num blog. Enfim, se o nick não está registado, também não interessa nada. Mas dá-me a impressão que este blog é escrito por alguém, não?
Bem, e agora vou tratar de entrar na administração deste blog com o nick Nohab, porque como não está registado qualquer pessoa aqui pode aceder e ir postar mensagens aqui. Por isso, já cá volto, mas desta vez para postar uma mensagem neste blog. Adoro blogs onde todos podem postar! :)

Abraço,
João Cunha

Anónimo disse...

è de todos?... hum interessante.. que fixe... axo que o veu da noiva é grosso demais... nase consegue ver a cara pa :S... bom.. alcunhas... axo que Tiago Ferreira é uma alcunha... bom este post vai ja com o meu veradeiro nome :D

assinado

Alsthom_1943.... aka Nohab... kellog.... bem nao é assim.. ah é assim... Kellogs :D