segunda-feira, maio 01, 2006

Petróleos e caras de....

dá-me um gozo especial, ouvir os profetas da desgraça, os fazedores de opinião em proveito próprio,sobre a subida galopante do preço do petróleo; é pena..que o brril não custe já o dobro! penso que nem assim, os portugueses, reclamariam os seus direitos , direito a não serem quase obrigados a andar de carro, porque alguem, entendeu que os portugueses não querem andar de transportes públicos; Resultado de uma instituição chamada automóvel que este ESTADO de novo-riquismo vem incutindo desde tenra idade.

O que leva pois , não sendo Portugal um país produtor, a fazer depender transversalmente, quase toda a economia do crude? Mostrando um consumo global superior ao da Ucrania, país produtor, e três vezes superior ao da Finlândia, grande produtor Europeu, mais do auto suficiente a nivel energético.

O que vai ser deste estúpido País, caminhando alegremente para o CAOS, agarrado ao petróleo...Quando este colapsar vou gostar de ver. e vou rir às gargalhadas até as lágrimas me vierem aos olhos e o estomago me doer.

só porque não quiserem ir contra o Sistema, o Português, aprenderá da pior maneira!...AS USUAL!

Sem comentários: