segunda-feira, novembro 07, 2005

uma vez mais...uma operadora ferrovária com vocação...para a Destruição!!

Pois...

Muito me doi o coração...É a cortar!É a cortar!!! a Direito e de costas para o povo,para não ter de o encarar,poupando uma desculpa esfarrapada a medida que lhe tira o tapete debaixo dos pés.

no dia 11 de Dezembro, data em que mudam os horários U.I.C. a C.P. vai também mudar os seus horários, nalguns casos, radicalmente.

Depois de ter Vacilado em Junho, quando sugeriu a supressão do comboio Internacional para Vigo a partir de Porto S.Bento, vai finalmente avançar , de fininho,com essa mudança;

Os internacionais deixam de ir a Vigo,Transbordam em Tuy,( não esquecer que a CP é especialista em roturas de carga) Deixam de ser internacionais e passam a parar em todas entre Viana e Valença.

O apeadeiro da Bréa próximo do INATEL, encerra ao serviço, assim como alguns que vêem (ainda) mais reduzida a oferta
-Actualmente o comboio mais rápido entre Valença e Campanha o 853, demora duas horas;Passará a demorar cerca de duas e trinta minutos...
E isto é só uma amostra...e será tudo de fininho,sem ninguem dar por nada,porque isto não é futebol, isto não é pancada, logo não pode ser noticia...(coisas da democracia...)

É Assim que se Desensina a gostar do comboio e a usá-lo e se faz um (grande) favor ao amigo "das carreiras" , ou mesmo para abrir uma empresazita...(ou 13, como aconteceu em 1991.)

(ah...Seixal,ah...Coruche...ah...Montijo.tantos ah´s.....)


Revoltante, Obnóxio...Amanhã,outra posta sobre mudanças brilhantes saidas da cabeça de alguém que ganha mais por mês que eu num ano....democraticamente...(??)

1 comentário:

Anónimo disse...

No dia 29 de Novembro, pelas 18h15 no Hotel Mundial, vão reunir-se quadros das empresas ferroviárias para debaterem a problemática do sector e as decisões até agora tomadas pela Tutela, suas consequência, utilidade e repercussões. Todos estão convidados. É urgente e importante a participação de quem se interessa pelo futuro do caminho de ferro.