sábado, julho 22, 2006

Pelo Comboio é que vamos!



Todos teem férias em Agosto, façam favor de aparecer.Não há desculpa!!

"Os Verdes" viajarão de comboio em defesa das ferrovias a encerrar


Todos os Verdes(defensores verdadeiros, entusiastas verdadeiros...) são bem-vindos e podem trazer amigos. As inscrições são até dia 1 de Agosto. Para mais informações contactar para a Sede através dos números: 21 396 03 08 ou 21 396 02 91 e ainda 91 714 50 70 e 96 884 21 79.


O Partido Ecologista "Os Verdes", vai levar a cabo no próximo mês de Agosto uma "viagem" em defesa do comboio e em particular das linhas férreas que o Governo pretende encerrar, mais concretamente as linhas do Tâmega, Corgo e Tua.

Por isso, "Os Verdes", no quadro de uma campanha cujo título é "Pelo comboio é que vamos" (relembrando Sebastião da Gama que dizia que "Pelo sonho é que vamos"), irão percorrer na semana de 13 a 19 de Agosto as 3 linhas referidas, como forma de manifestar o seu protesto face à possibilidade do seu encerramento.

"Os Verdes" irão pedir audiências e entregar um Manifesto em defesa destas linhas e do comboio em geral, a diversas entidades desta região, câmaras municipais, governos civis, associações e personalidades diversas, no sentido de agregar esforços para contrariar esta decisão do Governo.

"Pelo comboio é que vamos" - Programa provisório

12 de Agosto: deslocação de Comboio para Vila Real (Linha do Douro e Linha do Corgo*); Instalação no Parque de Campismo

13 de Agosto: contacto com população em Vila Real e com associações locais.

14 de Agosto: reunião com Câmara Municipal; reunião com Governo Civil; encontro com Comunicação Social

15 de Agosto: deslocação de comboio para Mirandela (Linha do Corgo*, Linha do Douro e Linha do Tua*); instalação no Parque de Campismo.

16 de Agosto: reunião com Câmara de Mirandela; encontro com Comunicação Social

17 de Agosto: deslocação de Comboio para Amarante (Linha do Tua*, Linha do Douro, Linha do Tâmega*); instalação no Parque de Campismo.

18 de Agosto: reunião com a Câmara Municipal de Amarante; conferência Imprensa

19 de Agosto: convívio Verde

20 de Agosto: regresso a Casa

Sem comentários: