sábado, janeiro 14, 2006

2006...

Está só a começar...

E, no entanto sem grandes delongas que o tempo escasseia e há que recuperar a frescura com um sono reparador, já houve surpresas e algumas previsões de que este ano não será como o anterior;

Finalmente houve anuncio de compra de Material dedicado para a CP Carga, em encomenda para 2008 com 60% da montagem pela EMEF em local ainda não decidido.

Logo vozes se "alevantaram" questionando onde é que uma empresa falida ia buscar €15 Milhões para tamanha encomenda...espanta me a quesília por uma quantia tão ridícula.


De seguida e, de novidade só a coragem de trazer o caso a Público, o mega (pra variar um pouco)empreendimento que vai nascer em Rio Frio logo que que comecem a construir a Ota. Garantiu o promotor que não vai arrancar um Sobreiro que seja...mas quis arrancar uns milhares na Herdade da Vargem Fresca....promenores... que isto o povo é curto de memória e de vista.

O nosso Caminho de Ferro, muito à custa, se não o extinguirem antes, dia 29.10.06 Completa 150 primaveras (ou invernos, como preferirem)...muitas comemorações e viagens para Turista ver...mas nada de tocar nas feridas TUA, SABOR, MOURA,BARCA D'ALVA...en especial para las associaciones de los entusiastas del Ferrocarrril Luso,como quem diz as Pseudo Associações de entusiastas que institucionalmente, quando poderiam ter feito algo Contra o encerramento das Mais Belas Linhas de Caminho de Ferro em Portugal, nada fizeram nem disseram. Ainda hoje preferem viver de recordações e de correr atrás das migalhas e benesses das operadoras.


Enfim,Finalmente é já amanhã (como quem diz...) que avançam as Liberalizações.Let tem come...Them we'll see what to do...

Nohab

Sem comentários: